
A historia da Mulher Gato: A mulher mais felina dos quadrinhos
Órfã desde menina, Selina Kyle passou algum tempo em um orfanato feminino, do qual eventualmente fugiu. Na verdade, essa parte esta em 2 historias sobre a Mulher Gato: A Mulher Gato moderna e a antiga.
Mulher Gato moderna:
Selina Kyle trabalhava como desenhista em uma empresa de moda. Certo dia, seu chefe a chamou e deu um prazo de entrega para ela entregar um desenho gigante para ser a nova capa da revista. A meia noite, quando foi entregar, acabou ouvindo uma conversa sobre um veneno espalhado nos produtos da empresa, e por isso, seu chefe começou a persegui-la. Como não tinha por onde fugir, entrou em um cano que levava o esgoto para fora da empresa. Quando saiu com o esgoto, foi mordida e arranhada por vários gatos, ganhando assim, seu instinto felino.
Mulher Gato antiga:
Selina Kyle trabalhava como secretaria para um comissario do prefeito. Um dia, ao chegar em casa e lamentar por não ter marido, lembrou através de uma mensagem em seu telefone, que tinha que organizar as tarefas de seu chefe. Ao terminar as organizações no escritório do comissario, vasculhou suas coisas mais um pouco e descobriu um segredo sobre seu chefe. Quando estava saindo da sala do comissario, ele entra e a pega no flagra, então a empurra da janela de sua sala. Quando caiu, foi mordida e arranhada por vários gatos, ganhando assim, seu instinto felino.
Atrizes que viveram a Mulher Gato na TV:

MICHELLE PFEIFFER 1992 (batman: o retorno)

Lee meriwether 1966 (Batman: o filme)
2002

HALLE BERRY 2004 (Mulher-gato)

ANNE HATHAWAY 2012 (Batman: O cavaleiro das trevas ressurge
E outras também na serie Batman dos anos 60.
Nenhum comentário:
Postar um comentário